quinta-feira, 6 de julho de 2017

Família FISCHER

Da esquerda para direita em pé ao fundo Arthur Fischer, Thecla Fischer, Paula Hedler n. Fischer com sua filha do colo, Esposo de Paula Reinhold Hedler, Frida Fischer e João Fischer.
Agora a frente da esquerda para direita Bruno Fischer, Hilda Fischer, sentada na cadeira a Mãe de todas essas crianças Catharina Fischer n. Oechsler, Helmuth Fischer, sentado na outra cadeira mais a direita Carl Fischer e Agnes Fischer. E bem a frente sentada no banquinho Helga Fischer.
Apenas para informação João Fischer descrito na foto foi o Padastro da minha Oma Waltraut Roloff n. Michel, minha Oma é filha da mãe solteira. Quando João Fischer e Milda Fischer n. Michel(minha Bisavó) se casaram tiverem três Filhos: Cunibert, Eingelbert e Gerhard sendo que o terceiro morreu no parto com a mãe Milda.
A partir dai João Fischer com os filhos pequenos se juntou e casou com a Irmã de Milda, a Senhorita Agathe Michel. Agathe Michel por sua vez também já havia dois filhos de pai desconhecido, que seriam: Sirce Michel, e Alidor Michel.
Com o casamento de João e Agathe agora Fischer, tiveram os seguintes filhos: Sigimundo e Neli Fischer. Fotos e legenda: Thiago Roloff

Nenhum comentário: